Com show de Simone Mendes, o Camarote Villa encerrou sua penúltima noite de apresentações.

A cantora roubou a cena ao se apresentar com um macacão prateado colado, ostentando um corpo poderoso na folia baiana.

Por Allan Bahia Hashtag / Assessoria Villa Mix

Em mais uma noite de muita folia e diversão, a segunda-feira no Camarote Villa foi marcada pelos shows de Simone Mendes, Timbalada, Jopin e Atitude 67.

Com o sucesso “Cerveja de Garrafa”, a banda Atitude 67 fez sua estreia na abertura da quinta noite da folia momesca. Em seguida, foi a vez do DJ Jopin tirar todo mundo do chão com o remix de vários clássicos.

A banda Timbalada, mais uma vez presente no Camarote Villa, sacudiu a galera com toda a baianidade desse poderoso movimento percussivo.

Encerrando a noite, uma das atrações mais esperadas, Simone Mendes entrou no palco ao som de “Erro Gosto”, o primeiro single de seu trabalho solo, e uma das músicas mais executadas do país. A cantora sertaneja roubou a cena ao se apresentar com um macacão prateado colado, ostentando um corpo poderoso. Ela fez um show impecável, com todos os seus sucessos, até as 5h30 da manhã.

Entre as personalidades presentes estava Baleia Rossi, Presidente Nacional do MDB, prestigiando o empresário Léo Góes.

Para o último dia, se apresentarão no Villa Gusttavo Lima, Lincoln, Henrico e Manu Bahtidão.

Conheça a
MC News

Atuando no mercado desde 2002, a MC NEWS é uma produtora de vídeos inteligentes, especializada em emoção. Por isso, quando gravamos o DVD de sua banda, vídeos institucionais, arquivos confidenciais, comerciais para tv e coberturas de eventos em geral, o produto final torna-se precioso.

Orgulhamos-nos de ser uma empresa com equipe própria, constituída por experientes cinegrafistas, repórteres, editores e diretores de imagens. Utilizamos equipamentos modernos com tecnologia de última geração e alta definição para alcançar a excelência em nosso resultado.

Bastante conhecida no Nordeste por sua qualidade e competência, a MC NEWS é sucesso por onde passa e conta com um portfólio de entrevistas com mais de 500 artistas nacionais e internacionais. Seriedade, criatividade e experiência é o nosso lema.

franklin-fitness

ams

calypso

calcinha-preta

cavaleiros-forro

ceramica-sao-jose

bananita

infomaster

lagartense

loterica-martins

maniacos

nordeste-motos

pref-lagarto

pref-paripiranga

 

 

supermoda